DELIVERY
A história da Zeny
Há três décadas começava a história de sucesso da Zeny Doces e Salgados, quando o casal Zenilda Diniz e Marcos Cordeiro tiveram a idéia de montar um negócio. Em meados de 1991, obedecendo as regras da empresa a qual trabalhavam, Zenilda foi demitida, pois resolvera se casar e não era permitido que marido e mulher trabalhassem juntos. Como sempre fora inquieta e proativa, a esposa passou a frequentar cursos de culinária, foi quando nasceu a vontade de montar uma lanchonete e doceria.
No processo de criação da empresa, buscavam um nome que fosse feminino e que pudesse cair no gosto do público, despontando assim a Zeny Doces e Salgados. O nome logo pegou, entretanto, o sucesso inicial era apenas o começo de uma história repleta de lutas, desafios e conquistas.
Com a demanda cada vez maior, a empresa expandiu na tentativa de ganhar mais mercado. O que antes era apenas uma loja de salgadinhos, tornou-se um empreendimento voltado para área de festas.
A empresa cresceu tanto que tomou até o sobrenome do marido, que antes era conhecido como Marcos Cordeiro e agora passou a ser Marcos de Zeny. Em 2007, resolveram inovar e revolucionar o mercado ofertando produtos com preços reduzidos, mantendo a qualidade e prestando serviço de atendimento diferenciado. O êxito foi tão extraordinário que tiveram que quadruplicar o quadro de funcionários, para poder alcançar a fabricação de milhões de salgados ao mês, culminando, em 2011, com a construção de uma indústria com 4000 m2 de área.
Atualmente os produtos Zeny estão ganhando mercado através da comercialização em suas lojas, supermercados, mercadinhos e padarias.
Missão:
Desenvolver produtos no mercado de indústria e comercio de alimentos prestando um serviço e
atendimento diferenciado, satisfazendo a necessidade dos clientes, utilizando tecnologias de
ponta e recursos humanos capacitados, tornando-se líder na região Nordeste.
Visão:
Ser facilmente lembrada como uma empresa de referencia gastronômica, entre as mais bem
conceituadas do Nordeste, por ter preço com competitivos, atuando de forma rentável na
região.
Valores:
Ética e eficiência; empreendimento e ousadia; inovação e qualidade; respeito e comprometimento
mútuo com os clientes, colaboradores e fornecedores.